A Paraíba o tempo todo  |

Fábio Tyrone decreta toque de recolher e fecha comércio em Sousa por 4 dias

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), determinou através de instrução normativa publicada nesta terça-feira (1), o toque de recolher na cidade e o fechamento de alguns serviços considerados essenciais entre os dias 3 e 6 deste mês.

De acordo com o documento, apenas farmácias e postos de combustíveis permanecerão abertos neste período. Estabelecimentos comerciais, serviços e feiras livres não poderão funcionar, com exceção dos que podem ofertar seus produtos via delivery.

O ato também suspende missas, cultos e outras atividades religiosas. Por outro lado, os jogos do Campeonato Paraibano de Futebol estão permitidos, desde que sem a presença de torcedores.

As medidas ocorrem após o aumento de casos de covid-19 e internação de leitos no sertão paraibano. O município sousense se encontra, neste momento, em bandeira laranja, o que inspira maior cuidado.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe