A Paraíba o tempo todo  |

Secretário nega inclusão de novas categorias nas prioridades da vacina, em JP

O Ministério da Saúde informou ontem (6) que incluiu as categorias dos bancários e dos trabalhadores dos Correios entre os grupos prioritários do Plano de Operacionalização da campanha de vacinação contra a covid-19. Para comentar o caso, o secretário municipal de saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, destacou que conjuntamente com os demais secretários municipais de Saúde da Paraíba, isso não ocorrerá na Paraíba.

“Não acontecerá nem por força de decreto”, disse Fábio, destacando que a meta da gestão municipal é baixar a faixa etária de idade na aplicação das vacinas. “Todos são justos de receber, o motorista que faz turismo é muito mais ariscado que um carteiro. Aqui em João Pessoa e acredito em toda Paraíba, não haverá esse tipo de discriminação, a essa altura do campeonato. Não seria justo com ninguém”, comentou Fábio Rocha.

Escute a resposta do secretário a partir dos 04 minutos e 13 segundos:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe