Em depoimento à imprensa nesta final de semana, o novo chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, deputado estadual licenciado Fábio Ramalho, afirmou que o prefeito Bruno Cunha Lima quer ter uma relação mais próxima relação com a Câmara Municipal de Campina Grande e manter o clima de harmonia entre os poderes. No final do seu primeiro mandato a relação da PMCG com a CMCG, se mostrou conflituosa, tendo por momentos impedido a votação da Lei de Diretrizes Orçamentarias.
Segundo Fábio, o foco de Bruno é fortalecer ainda mais a relação com a Câmara Municipal e manter o clima de harmonia entre os poderes. “Foi um dos maiores pedidos do prefeito: que pudéssemos fazer um estreitamento ainda maior com a Câmara, com a Prefeitura, com os secretários. Quem ganha com essa interação é a população”, disse.
Ainda de acordo com o novo chefe de gabinete é preciso elogiar o papel do presidente da Casa, vereador Saulo Noronha, classificando-o como uma “referência entre os presidentes de Câmaras de Campina Grande” e como “grande mediador” no processo de diálogo institucional.
Novo líder na CMCG – Ele destaca que Bruno deverá anunciar, já nos próximos dias, o nome do novo líder do governo na Câmara Municipal. “Essa semana próxima o prefeito já estará indicando o seu líder, que não vai ter nenhuma dificuldade, até porque quem é que não quer defender uma gestão que traz emprego para Campina Grande, que faz com que as secretarias avancem, com que as obras sejam entregues?”, comentou Ramalho.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após ser adiado pela Caixa Econômica Federal, o sorteio da Mega da Virada será realizado…
Pelo menos 10 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas, a maioria com gravidade,…
População lotou Parque Evaldo Cruz e celebrou a chegada de 2026 com arte, alegria, e…
A Prefeitura de João Pessoa garante o funcionamento dos serviços essenciais durante o feriadão de…
Uma operação envolvendo a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano…
A Caixa informou que o sorteio da Mega da Virada 2025 foi adiado para esta…