A Paraíba o tempo todo  |

Fábio Maia nega distanciamento entre Lígia e RC: "Aliança PSB/PDT continua"

Homem de confiança do governador Ricardo Coutinho (PSB), em Campina Grande, o secretário de Planejamento do governo do Estado, Fábio Maia (PSB), negou um distanciamento entre o chefe do Executivo estadual e a vice governadora Lígia Feliciano (PDT).

Ele afirmou que  relação do governador Ricardo Coutinho com a vice-governadora é harmônico e que não há “falta de confiança” do gestor em entregar o governo à vice.

– Quem ficar no governo, caso o governador renuncie, não vejo dificuldade em entregar as obras. O que eu disse é que seria gratificante, para alguém que entregou esse pacote de obras, que é uma marca do seu trabalho, ele enquanto governador concluir essas obras. Mas, é obvio que se o governador renunciar dentro daquilo que ele pensar e dialogar com a vice-governadora é lógico que se a mesma ficasse ela entregaria essas obras – pontuou.

Fábio destacou que a aliança entre o PDT e o PSB continua, frisando que a vice-governadora tem a agenda dela e que ela mesma determina.

– Continuamos tendo uma aliança entre o PDT e o PSB. Entendo que a política é muito dinâmica e o que hoje vale, talvez amanhã não tenha essa validade. É algo que faz parte da política, dentro dos quadros políticos. Esse afastamento é muito mais uma questão de agenda. É o governador, caso saia do governo, quem vai sentar com quem vai suceder e ter um diálogo – explanou.

Fábio defende a permancência de Ricardo Coutinho , ao invés da saída  para disputar uma vaga ao Senado, Maia frisou que a decisão do gestor é pessoal, mas que torce para que o socialista fique no governo.

– Em minha opinião, sou um dos defensores que o governador fique no governo. Você anuncia R$ 200 milhões de obras, tem dinheiro em caixa para fazer, as obras estão tocando, então não teria motivo para você sair, a não ser que exista uma vontade de querer se candidato a senador. Mas, como o governador não tem mostrado apego a cargo e a ficar sem mandato no próximo ano não vejo que isso traria maiores problemas. Mas, isso é uma decisão pessoal do governador – ponderou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe