A Paraíba o tempo todo  |

Fábio acredita que PEC 300 ‘vingará’

 

“Continuo acreditando na PEC 300”. Essa é a afirmação do deputado democrata Major Fábio (PB). “Foi uma promessa do governo, que depois das eleições, a PEC (que cria o piso nacional para os policiais Militares e Civis e do Corpo de Bombeiros ) iria para votação antes da posse do novo presidente e vamos exigir que a palavra seja cumprida”, completou.

O democrata, um dos maiores defensores da PEC, diz que a falta de vontade do governo é uma falta de respeito com o brasileiro. “Os trabalhadores de Segurança Pública do Brasil estão sendo enrolados pelo Governo do PT. A resposta virá em breve”, indignou-se. “Meu lado não é nem A nem B, meu lado é da polícia, estamos preocupados por que a PEC 300 tem que ser paga”.

Major diz que tem certeza que o Presidente da Casa vai votar a PEC, “porque ele prometeu”. “E tenho certeza de que o Presidente Michel Temer não vai deixar esta Casa, não vai sair daqui como um homem que não tem palavra. É impossível um homem conceituado como ele não honrar a palavra”.

Quanto a negativa dos governadores para não votar a proposta por receio dos gastos que isso traria aos cofres públicos, Major Fábio é enfático: “Sabemos que os Governadores não mandam nesta Casa. Quem manda aqui é o povo brasileiro porque não somos representantes de Governadores. Somos representantes do povo brasileiro. Portanto, esperamos que esta Casa cumpra com a sua promessa”.

O deputado afirma que no Rio de Janeiro é preciso decretar estado de sítio. “A situação desse Estado está alarmando todo o Brasil”. O paraibano finaliza mandando um recado aos governadores contra a PEC. "Os governadores não foram informados de que a PEC 300 está sendo discutida há dois anos? Então, por que ele quer que a discutamos no ano que vem? O Brasil passa por esta situação de violência, e os governadores saem dos seus Estados para pedir para não votarmos a proposta. Não estou conseguindo entender o que eles vieram fazer aqui”, finalizou indignado.

 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe