Na primeira noite gospel do ‘Extremo Cultural – Onde o Som Toca Primeiro’, a principal atração será a Banda Novo Som, que promete agradar a todos os públicos. Apresentam-se ainda o cantor Alex Filho, o Ministério Renovação e o Ministério de Louvor da Primeira Igreja Batista de João Pessoa. Os shows começam a partir das 19h no Busto de Tamandaré.
Com 20 anos de estrada, a Banda Novo Som já vendeu mais de um milhão de cópias em toda a carreira, que começou na década de 80. A banda é formada por Alex Gonzaga (voz), Geraldo Abdo (bateria) e Mito (teclados e vocal). Após 15 CDs e dois DVDs lançados até 2012, os artistas já alçaram voos internacionais. Com um estilo Pop Gospel Romântica, o grupo ganhou o disco de ouro com o CD Herói dos Heróis pela tiragem inicial de 100 mil cópias.
No show desta quinta, o público vai poder conferir sucessos como ”Pra Você”, ”Acredita”, ”Luz”, ”Eu e Você”, ”Escrevi”, ”Meu Universo”, ”Venha Ser Feliz”, ”Pra Te Conduzir”, ”Infinitamente”, ”Voz do Coração”, ”Por Um Segundo”.
Outras atrações – Além da Banda Novo Som, outras atrações estão previstas para animar a noite. O Ministério Renovação, grupo paraibano criado em 2010 por jovens, tem como peculiaridade o fato de tocar músicas gospel em ritmos até então inusitados como o axé e swingueira. “Nós tocamos ‘louvadeira’ e nosso estilo tem tido uma boa aceitação, porque é uma forma de louvor animada”, comenta Jonatas Jácome um dos 12 integrantes do grupo.
O cantor e apresentador Alex Filho e o Ministério de Louvor da Primeira Igreja Batista também vão participar do evento. Segundo o pastor Martinho Júnior, o Ministério de Louvor pretende fazer uma apresentação semelhante à realizada durante o Culto de Natal. “Vamos priorizar músicas de artistas conhecidos como Aline Barros, Kleber Lucas e Fernandinho” assegurou o pastor Martinho Júnior.
Próximos shows – No domingo (27), da próxima semana, as atrações serão as bandas Anjos de Resgate, Missão Resgate, Exaltai e Ministério Doce Mãe de Deus. Os shows também serão no Busto de Tamandaré e no mesmo horário.
Diversidade Cultural – O projeto ‘Extremo Cultural – Onde o Som Toca Primeiro’, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), tem como um de seus diferenciais a diversidade cultural. Além de oferecer atrações tradicionais, o projeto abre espaço para bandas e cantores gospel, onde seus sucessos já invadiram as rádios em todo o país.
Secom-JP
O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), conseguiu ontem (03), articular…
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas na noite de ontem (03), para combater um…
Cerca de 77 mil alunos da rede pública de João Pessoa, estão de volta a…
O Senado Federal aprovou na noite desta terça-feira (03/02), a Medida Provisória (MP) nº 1.313,…
A Câmara dos Deputados aprovou na noite de ontem, terça-feira (03/02) o projeto de lei…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), inicia nesta…