Lamentável. Esta foi à resposta do líder da Oposição, deputado Manoel Ludgério (PDT) para a justificativa da deputada Chica Motta (PMDB), em relação à solicitação do governador José Maranhão para devolver o projeto do Executivo que extingue o TCM.
De acordo com a deputada peemedebista, o governador do Estado irá cumprir com a palavra de não instalar o Tribunal de Contas dos Municípios na Paraíba, no entanto, quer ele mesmo, como atual governante do Estado, enviar a matéria de extinção para os deputados.
“O governador não quer instalar o Tribunal de Contas dos Municípios e nem reacender a discussão sobre o tema. Ele quer apenas enviar, por iniciativa própria, o projeto para a Assembléia”, argumentou.
Conforme Ludgério, líder da Oposição, sendo esta realmente a justificativa do governador, é uma explicação “extremamente pobre e descabida”.
“Não importa se o projeto foi enviado pelo ex-governador, ou se será enviado pelo atual governo. O Poder Executivo é um só e foi este que enviou a matéria”, falou.
Manoel Ludgério lembra que o governo é impessoal e já não há mais espaço, nos tempos de hoje, para uma atitude tão mesquinha, tão pequena, mesmo vindo de quem não tem legitimidade no exercício do mandato.
PB Agora
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar possíveis articulações envolvendo o ex-superintendente da…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), revelou nesta sexta-feira (20), os detalhes…
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Chico Mendes (PSB), saiu…
Apesar da proximidade com o PSB e com o PT da Paraíba, o deputado federal…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…