“A mão que joga flores é a mesma que apedreja”. A declaração é do ex-deputado Expedito Pereira (PSB), pré-candidato a prefeito de Bayeux. Em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (7) o médico disse que tem sido vítima de um verdadeiro ‘linchamento político’ nas últimas semanas por parte da oposição.
Expedito acusou o atual prefeito, Jota Júnior (PMDB), a quem ele disse que deu a mão e o fez prefeito. “Estão querendo me incriminar na Lei Ficha Limpa como se ela tivesse sido feita exclusivamente para mim”, desabafou o ex-prefeito de Bayeux.
Durante a entrevista, Expedito Pereira também revelou que ontem (6) recebeu a confirmação de sua pré-candidatura a prefeito de Bayeux do presidente do Diretório Municipal do PSB, Luciano Canuto (Teté), e já recebera também o aval do presidente da Executiva Estadual do partido, Edivaldo Rosas.
O ex-deputado disse que a oposição quer a todo custo melar a candidatura dele porque sabe que ele é um nome forte, que nunca teve contras rejeitas, mas teve um problema com a justiça que não o impedirá de registrar sua candidatura.
Assessoria








