A Paraíba o tempo todo  |

Expectativa: Lula deve marcar presença em convenção do MDB/PB; evento ocorre entre 03 e 05 de agosto

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), pré-candidato a governador, revelou que o partido está tentando conciliar a data da convenção com a programada visita do ex-presidente Lula (PT) à Paraíba. A declaração foi dada durante entrevista à rádio Caturité FM, ontem, sábado (16).

Segundo o senador, os dois eventos devem acontecer entre os dias 03 e 05 de agosto, prazo máximo para convenção.

“Os demais companheiros do MDB estão dando seguimento a essas tratativas. A intenção é tentar compatibilizar as duas coisas. Mas ainda não posso mencionar em que data isso irá acontecer”, completou.

Na semana passada Veneziano se encontrou com o ex-presidente o que endossa a possibilidade de a participação de Lula já ter sido negociada entre os pré-candidatos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe