A secretária executiva da Casa Civil do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (PMDB), tentou por ‘panos quentes’ nas atuais discussões internas do seu partido sobre manter-se ou não aliado do projeto do governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2018. Ana Cláudia disse que o partido passa por um momento de debates visando “o amadurecimento”.
A secretária executiva da gestão RC ressaltou que o PMDB faz parte da base do governo da Paraíba há mais de três anos e tem que continuar em 2018. A esposa do deputado federal Veneziano classificou ainda os que não concordam com a aliança de dissidentes. “O partido faz parte da base aliada do governador desde 2014 e se houve dissidência, essa dissidência é de um pequeno grupo, mas o partido como um todo faz parte da base do governador.
Sobre 2018, Ana Cláudia não deixou dúvidas sobre seu posicionamento em relação a que decisão o PMDB deve tomar nas próximas eleições. “Não sabemos quais são os propósitos no ano que vem, mas até lá tudo se esclarecerá e eu entendo que continuaremos a fazer parte da base do governo porque existe uma identidade ideologia entre o trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho e os integrantes do PMDB”, afirmou a secretária.
PB Agora








