Nos próximos dias, o MDB pode bater o martelo sobre o apoio à reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), nas eleições de 2024. Atualmente, a legenda já faz parte da base de sustentação da gestão municipal com seus dois parlamentares, Mikika Leitão e Coronel Sobreira. No entanto, a decisão final só será tomada após uma reunião dos membros do partido, que deverá ocorrer nos próximos dias.
De acordo com o vereador Coronel Sobreira, as discussões sobre o processo eleitoral já foram iniciadas e um novo encontro será programado com a participação da executiva estadual emedebista para aprofundar o debate.
“De fato. Hoje os vereadores do MDB fazem parte da base do prefeito Cícero. Isso é fato. Agora, evidentemente, nós temos um presidente estadual que é o senador Veneziano Vital. E nós conversávamos sobre as eleições 2024. Evidentemente que Mikika é o presidente municipal, mas a gente também precisa conversar com Veneziano. O nosso próprio presidente [Mikika] vai buscar essa conversa com Veneziano para que a gente possa ter um entendimento único aqui em João Pessoa. Hoje nós somos base, mas precisamos ouvir o presidente Veneziano. Hoje é segunda-feira e nesses dias a gente deve estar se reunindo com o senador”, afirmou Sobreira.
O debate sobre a formalização do apoio do MDB a Cícero tem se aquecido após acenos feitos pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSC).
Após o sucesso de "O Agente Secreto", que conquistou dois Globo de Ouro e levou quatro…
Governo do Brasil inicia, nesta segunda-feira (26.01), mais uma etapa de implementação do Programa Gás…
A partir desta segunda-feira (26), 49.017 famílias de João Pessoa passam a ser beneficiadas pelo…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira (26) que…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O presidente estadual do PSD na Paraíba e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, confirmou nesta…