Por pbagora.com.br

 

Executiva do PPS decide se adia eleição; Bernadino diz ter apoio da maioria para reeleição

A Executiva estadual do PPS se reúne nesta segunda-feira (18), a partir das 17hs, para decidir sobre pedido de adiamento do congresso estadual, marcado para o dia 20, que iria definir a nova direção da legenda.

O presidente estadual do PPS, José Bernadino, disse ontem que vai a Executiva vai analisar o pedido, mas adiantou que não há razão plausível para o adiamento. “Estamos dentro dos prazos”, resumiu.

Candidato à reeleição, Bernadino diz ter apoio de seis dos oito componentes da Executiva estadual para a reeleição.

Quem está de olho na presidência do PPS, que fazia parte da base do ex-governador Cássio, são os deputados estaduais Nivaldo Manoel e Socorro Marques. Ambos assinaram, junto com o vereador Bruno Farias e o presidente do PPS de João Pessoa, Fábio Carneiro, e ainda o secretário da Casa Civil, Nonato Bandeira, documento pedindo adiamento do congresso.

Eles alegam que o critério utilizado para definição do número de delegados não respeita a resolução nacional do PPS.

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: candidatos a vereador do Pros retiram apoio a Bruno Cunha Lima e anunciam adesão a Ana Cláudia

Seis candidatos a vereador do Pros, que integram a coligação do candidato a Prefeito Bruno Cunha Lima, anunciaram neste sábado (24) que estão retirando o apoio ao candidato governista e…

Vice de Bolinha na disputa pela PMCG tem registro indeferido pela Justiça

Uma decisão do juiz eleitoral, Alexandre José Gonçalves Trineto, da 16ª Zona Eleitoral em Campina Grande indeferiu o registro de candidatura de Annelise Mota de Alencar Meneguesso (PSL), que concorre como…