A Paraíba o tempo todo  |

Executiva do PPS decide se adia eleição

A Executiva estadual do PPS se reúne nesta segunda-feira (18), a partir das 17hs, para decidir sobre pedido de adiamento do congresso estadual, marcado para o dia 20, que iria definir a nova direção da legenda. O presidente estadual do PPS, José Bernadino, disse ontem

 

Executiva do PPS decide se adia eleição; Bernadino diz ter apoio da maioria para reeleição

A Executiva estadual do PPS se reúne nesta segunda-feira (18), a partir das 17hs, para decidir sobre pedido de adiamento do congresso estadual, marcado para o dia 20, que iria definir a nova direção da legenda.

O presidente estadual do PPS, José Bernadino, disse ontem que vai a Executiva vai analisar o pedido, mas adiantou que não há razão plausível para o adiamento. “Estamos dentro dos prazos”, resumiu.

Candidato à reeleição, Bernadino diz ter apoio de seis dos oito componentes da Executiva estadual para a reeleição.

Quem está de olho na presidência do PPS, que fazia parte da base do ex-governador Cássio, são os deputados estaduais Nivaldo Manoel e Socorro Marques. Ambos assinaram, junto com o vereador Bruno Farias e o presidente do PPS de João Pessoa, Fábio Carneiro, e ainda o secretário da Casa Civil, Nonato Bandeira, documento pedindo adiamento do congresso.

Eles alegam que o critério utilizado para definição do número de delegados não respeita a resolução nacional do PPS.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe