A Paraíba o tempo todo  |

EXCLUSIVO: suplente abre o jogo sobre ansiedade, bandeiras e relação com a gestão na PMJP

EXCLUSIVO: suplente fala sobre ansiedade para tomar posse, revela quais bandeiras defenderá e dá a tônica de como será a relação com a PMJP

EXCLUSIVO: agraciado com um mandato parlamentar em plena véspera de eleições municipais, o primeiro suplente do PRP, Djanilson da Fonseca, hoje filiado ao PPS, concedeu uma entrevista exclusiva a reportagem do PB Agora e falou pela primeira vez sobre a expectativa e a ansiedade de tomar posse na titularidade.

Se mostrando bastante ansioso para que a posse ocorra o quanto antes, o suplente comemorou o fato da presidência da Câmara já ter sido notificada sobre a decisão da cassação do vereador Felipe Leitão (PRP) e a determinação para empossar o suplente.

A decisão judicial foi encaminhada ao setor competente para que seja elaborado um Ato da Mesa Diretora da CMJP declarando a vacância. Após a publicação do Ato no Semanário Oficial, o suplente da vez da Coligação será convocado para apresentar a documentação necessária e, em seguida, agendar a posse.
“Está tudo quase pronto pra nossa posse, o presidente da Câmara já recebeu a notificação da justiça eleitoral pela manhã e vai comunicar a Mesa da decisão. Depois disso, a determinação será publicada no diário da prefeitura para que eu possa tomar posse”, explicou.

Djanilson da Fonseca disse que já conversou com advogados e eles acreditam que a posse deverá acontecer já na próxima segunda-feira (16).
“Existem uns tramites que precisam ser obedecidos, eu já conversei com meus advogados e eles acreditam que daqui pra segunda feira ei estarei tomando posse”, falou.

BANDEIRAS

Djanilson também contou quais serão as suas principais bandeiras a frente do parlamento municipal.

“Vou ter o perfil que eu sempre tive de defender a população de forma geral, mas tenho uma identificação grande com a construção civil, corretores, habitação e saúde”, destacou.


POSTURA NA CMJP

Sobre a postura na Câmara Municipal de João Pessoa, Djanilson destacou que é um soldado do partido e que seguirá a orientação da legenda: “Sou do PPS, para onde ele for eu vou”. Garantiu.

Atualmente o PPS conta apenas com uma candidatura na Câmara da Capital, que pertence ao lidero do Governo na Casa, vereador Bruno Farias (PPS).


GESTÃO AGRA

O futuro vereador fez questão de ressaltar que é amigo do prefeito Luciano Agra (PSB), mesmo antes de este ser prefeito da Capital. O suplente aproveitou ainda para elogiar a gestão socialista na Capital. “A gestão é muito boa, eu acho uma gestão legal”, falou.

 

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe