A Paraíba o tempo todo  |

Sargento Dênis vai recorrer da decisão pró-Vené e garante presença na convenção de João

O presidente do PV da Paraíba, Sargento Dênis, revelou que vai recorrer após a decisão da Federação Nacional PT/PV/PCdoB em apoiar Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o Governo do Estado. Na Paraíba, PV e PCdoB, presidido por Gregória Benário, apoiam a reeleição de João Azevêdo.

“A ata vai ser levada, como nós decidimos anteriormente, com o pedido de apoiar João e nós vamos deixar que a [Federação] Nacional decida. Eles têm o poder de tirar ou ratificar essa nossa decisão”, explicou.

Sargento Dênis disse, ainda, que com o imbróglio alguns pré-candidatos desistiram de disputar o pleito e outros irão continuar apoiando João Azevêdo (PSB). Ele confirmou, ainda, a presença dele e do PV na convenção do governador nesta sexta-feira (5), no Forrock.

“Estaremos na convenção de João naturalmente, como foi planejado, vamos colocar nosso banner, nossa barraca e vai estar todo mundo, a maioria do PV vai estar lá. Já estão vindo pessoas de Campina Grande e de todos os lugares para a convenção […] eu, Sargento Dênis, declaro voto a João e a Lula”, arrematou.

Ouça:

 

Feliphe Rojas
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe