A Paraíba o tempo todo  |

EXCLUSIVO: ex-presidente da CMJP está sendo investigado por irregularidades no recebimento de Verba Indenizatória

Um ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está sendo investigado por supostas irregularidades no recebimento da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (Viap).

A Viap é destinada para que os deputados possam ressarcir de despesas realizadas em razão de atividades inerentes ao exercício parlamentar, como contratação de profissionais liberais que fazem assessoria jurídica e assessoria contábil.

De acordo com a Resolução 167/2019, que regulamentou a Viap, cada vereador pode ser indenizado em até R$ 7 mil por mês por gastos como os descritos acima.

A investigação segue em sigilo, por isso a coluna não entra em mais detalhes. Em breve desdobramentos serão revelados neste espaço.

Feliphe Rojas

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe