A Paraíba o tempo todo  |

EXCLUSIVO – Armando Abílio tira Carlos Dunga do diretório do PTB e acirra crise na legenda

O presidente estadual do PTB, deputado federal Armando Abílio, afastou de forma sumária do diretório do partido o ex-deputado federal Carlos Dunga e seu homem de confiança Martinho Silveira. A decisão do petebista acirrou a crise interna na agremiação partidária. A atitude de Abílio aconteceu durante reunião do diretório do PTB, que encerrou-se a poucos minutos. Ao sacramentar a saída de Dunga, Armando Abílio teria dito: “Dunga está dizerndo que vai bater chapa comigo, então eu vou tirar logo ele do partido”. Para ocupar a vaga de Carlos Dunga, o presidente do diretório do partido colocou Leonardo Moreira Teixeira, que é seu genro.

O presidente estadual do PTB, deputado federal Armando Abílio, afastou de forma sumária do diretório do partido o ex-deputado federal Carlos Dunga e seu homem de confiança Martinho Silveira.A decisão do petebista acirrou a crise interna na agremiação partidária.

A atitude de Abílio aconteceu durante reunião do diretório do PTB, nesta sexta-feira (06). Ao sacramentar a saída de Dunga, Armando Abílio teria dito: “Dunga está dizerndo que vai bater chapa comigo em 2010, então eu vou tirar logo ele do partido”. Para ocupar a vaga de Carlos Dunga, o presidente do diretório do partido colocou Leonardo Moreira Teixeira, que é seu genro.

Abílio e Dunga já não se sintonizavam há algum tempo com o rumo a ser adotado pelo partido em 2010, quando o presidente defende a candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), ao governo do Estado. Carlos Dunga prefere que o PTB marche com um candidato da base do governador Cássio Cunha Lima (PSDB)

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe