A Paraíba o tempo todo  |

EXCLUSIVO: após especulações sobre vice, Tyrone revela ao PB Agora que não será candidato a nada em 2022

A cordialidade é fundamental para o processo do bem viver. E foi assim que o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), em conversa franca e exclusiva com este colunista afirmou, de forma objetiva, que não irá ser postulante a cargo algum nas eleições de 2022.

Com a voz pausada e aparentando tranquilidade, disse que irá governar a cidade a qual está à frente do Executivo municipal até seu último dia, deixando claro que não tem pretensão alguma para disputar cargo eletivo no próximo pleito, em especial a vice-governadoria ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania).

“Tudo é fruto de especulações da oposição. Tenho meu compromisso com Sousa. Com meu empreendedorismo. Muitos contam com meus esforços. Sou um agente público, mas também um empresário que veio de uma família humilde. É claro que vou estar ao lado do governador João Azevêdo nas próximas eleições, mas não buscando qualquer cargo”.

Ao longo do diálogo extremamente amistoso, Tyrone fez questão de mostrar seu lado enquanto ser humano e político, embora tudo esteja intrinsecamente ligado. Da sua vida pessoal não é meu dever falar. Digo, apenas, que a população de Sousa o reelegeu.

Não há aqui defesa ou acusação da minha parte. Apenas a informação como relatei. Tyrone não é candidato a nada em 2022, conforme o prefeito relatou em conversa exclusiva ao PB Agora.

Eliabe Castor
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe