A Paraíba o tempo todo  |

Ex-vice-presidente Mourão foi o úncio senador a votar contra fim da escala 6×1

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O senador Hamilton Mourão, vice-presidente da República durante o governo de Jair Bolsonaro (PL), foi o único parlamentar a votar contra a proposta que prevê o fim da escala de trabalho 6×1 no Senado Federal. A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) foi aprovada em dois turnos, com 75 votos favoráveis e apenas um contrário em cada votação.

Além do voto contrário de Mourão, outros cinco senadores não participaram da votação: Rogério Marinho, Sergio Moro, Márcio Bittar, Ciro Nogueira e Flávio Bolsonaro (PL), candidato à Presidência da República.

A votação aconteceu após cinco meses de espera no Senado e representa uma etapa importante da tramitação da proposta.

Para Mourão, a proposta chegou ao Senado de forma inadequada e ainda carece de discussões mais consistentes dentro da Casa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe