A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB), foi nomeada para a função de coordenadora-geral do Conselho Nacional dos Direitos das Mulheres. A confirmação saiu nesta segunda-feira (15), no Diário Oficial da União (DOU). O cargo está no guarda-chuva do Ministério das Mulheres, comandado por Cida Gonçalves.
Em contato com o blog do Suetoni, Marrocos disse que a contribuição dela no governo federal será melhor definida após conversa com a titular da pasta, o que deve ocorrer ainda nesta segunda-feira. Cida Gonçalves tem uma longa tradição nos governos petistas e integrou a gestão da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Ela, inclusive, integrou ano passado a equipe de transição.
Sandra Marrocos acredita que terá função mais ligada ao núcleo de educação na pasta. A ex-vereadora foi candidata a deputada federal no ano passado, concorrendo pelo PSB, mas não foi eleita. Mais recentemente, ela ocupava a presidência da sigla na capital e deixou o cargo para dar lugar a Tibério Limeira, secretário de Administração do Estado.
Informações de Suetoni Souto Maior
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…