A Paraíba o tempo todo  |

Ex-vereador é o novo presidente do PDT em CG; veja a nova composição

A caneta de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, voltou a agir como representante maior do partido, para retirar os últimos aliados da família Feliciano da sigla, mais especificadamente no diretório municipal de Campina Grande.

Em Campina Grande, o diretório municipal passa a ser comandando comandado pelo ex-vereador Antônio Pereira, que já foi filiado ao PT. A nova composição já consta no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Pereira também presidiu o Sindifisco-PB, tendo sido candidato a prefeito de Campina Grande, suplente de deputado estadual e secretário da Fenafisco. Nas eleições de 2018, coordenou a campanha do presidenciável Ciro Gomes na Paraíba, onde o pedetista obteve o seu 3º melhor percentual do Brasil.

Também foram nomeados: Francisco José Negócio (Secretário), Diego Batista Guerra (Tesoureiro), Thaís Soares de Brito (Membro), Luana Souza (Membro), Inácio Costa Neto (Membro) e Allan Ribeiro (Membro).

Veja como ficou a nova composição da executiva municipal em Campina:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe