A Paraíba o tempo todo  |

Ex-tucano mira PMJP em 2020, mas sem utilizar fundo partidário

Após sofrer o primeiro revez nas urnas, o deputado estadual Bruno Cunha Lima, já projeta o futuro. O deputado que a partir de janeiro de 2019 ficará sem mandato, sonha em disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020. Bruno não logrou êxito na disputa por uma vaga na Câmara Federal no pleito deste ano.

Presidente do Solidariedade na Paraíba, ele pretende lançar mão dos recursos partidários para a disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Em entrevista concedida a imprensa nesta segunda-feira (05), o deputado disse que essa postura tem um isso tem um peso muito grande, mas ainda assim, acredita no sentimento de mudança no país e que o retrato pintado nas eleições foi de uma nação quer clama por mudanças, mas que ainda não sabe objetivamente mudar.

“Basta ver o resultado dos deputados eleitos na Paraíba. As pessoas querem e tem sentimento, mas ainda não sabe como fazer essa mudança”, destacou o deputado que apesar do preço que pagou ao não se reeleger por conta da sua postura, disse que vai manter a sua coerência política em relação ao jogo do uso dos recursos partidários.

 

Além de Bruno Cunha Lima, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), também pretende disputar a PMCG em 2020.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe