O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD) voltou ontem (26), em depoimento à imprensa a descartar uma volta ao cenário político paraibano. “Talvez eu nem me movimente partidariamente”, disse Cássio ao citar a famosa música do cantor e compositor carioca Paulinho da Viola. “A política foi um ´rio que passou em minha vida”, comentou.
“Essa realidade da volta a política, está tão distante da minha vida que de forma muito generosa, as pessoas atribuem esse movimento de ingresso ao PSD como se fosse uma articulação minha, quando na verdade o grande ativo desse processo todo foi Pedro Cunha Lima, que na última eleição alcançou mais de 1 milhão de votos. Esse movimento de Kassab é nacional de fortalecimento da legenda e gentilmente nos convidou”, comentou Cássio.
“Após não ter sido reeleito senador, eu tinha que ganhar a vida, tinha que fazer a feira, tinha que trabalhar. Graças a Deus o mesmo sucesso que eu alcancei na vida pública, hoje eu tenho na minha vida privada e vivo um pouco distante dessa movimentação política, apesar de maneira muito generosa e gentil, as pessoas sempre lembraram do meu nome”.
A movimentação de Cássio gerou especulações sobre o retorno do ex-tucano à política e se havia possibilidade de Cássio colocar o nome à disposição da oposição para novas disputas na Paraíba.
Redação
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…
Nesta segunda-feira (26), o Governo do Estado anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…