O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD) revelou que a saída do ninho tucano e o ingresso em um novo partido não significa que ele vai voltar a disputar um cargo público. A motivação por manter distância de novas possibilidades de concorrer a cargos eletivos foi reforçada por Cássio nesta quarta-feira (19), durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
“Após não ter sido reeleito senador, eu tinha que ganhar a vida, tinha que fazer a feira, tinha que trabalhar. Graças a Deus o mesmo sucesso que eu alcancei na vida pública, hoje eu tenho na minha vida privada e vivo um pouco distante dessa movimentação política, apesar de maneira muito generosa e gentil, as pessoas sempre lembraram do meu nome”.
Na semana passada, o ex-senador se filiou ao Partido Socialista Democrático juntamente com o filho e ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima. A movimentação gerou especulações sobre o retorno do ex-tucano à política e se havia possibilidade de Cássio colocar o nome a disposição da oposição para novas disputas na Paraíba.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…