A Paraíba o tempo todo  |

Ex-secretário e pré-candidato a deputado federal revela dobradinha com dois deputados estaduais na PB

O ex-secretário de Saúde da Paraíba e atual pré-candidato a deputado federal, Geraldo Medeiros (PSB), que lançou sua pré-candidatura esta semana, em Campina, revelou que deverá fazer ‘dobradinha’ com dois deputados estaduais.

Em entrevista à imprensa ele disse, que em João Pessoa, deverá estar junto com o deputado estadual é líder do governo Wilson Filho (REP) e em Campina Grande a dobradinha será com o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB).

“Temos uma parceria na região de João Pessoa com o deputado Wilson Filho, em Campina com o deputado Inácio Falcão, além de vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas”, afirmou Geraldo.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe