A Paraíba o tempo todo  |

Ex-secretário de Romero cogita disputar PMCG e promete gestão inovadora

O auditor fiscal do Tribunal de Contas do Estado André Agra, e ex-secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande, voltou a admitir o desejo de disputar a PMCG em 2020 como candidato do prefeito Romero Rodrigues (PSD).
Em entrevista à Rádio Campina FM, ele disse que caso seja candidato, sua proposta será de fazer uma gestão inovadora e moderna atrelada à revolução 4.0, mas dando continuidade ao projeto do prefeito Romero Rodrigues.

– O desejo de ser prefeito todo campinense tem, mas não podemos só chegar e dizer que queremos ser candidatos, precisamos que haja um interesse de mais pessoas e grupos que também queiram construir juntos uma proposta, e é isso que vamos tentar fazer – disse.

Ele garantiu que a proposta é capaz de fazer uma gestão mais acelerada, qualificada e que consiga gerar prosperidade.
“Vivemos um processo mundial de revolução 4.0, que a gestão pública vai ter que acompanhar e precisa de um gestor qualificado. Se houver a possibilidade de propor à cidade uma gestão adequada a esses novos tempos acelerados, estaríamos, em tese, dispostos a fazer – afirmou

Homem de confiança de Romero como nome técnico com possibilidades de ser escolhido para a sucessão, André Agra ainda não teve contato com nenhum partido, mas, segundo ele, até o final do ano deve haver um posicionamento a respeito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe