A Paraíba o tempo todo  |

Ex-secretária da PMCG é nomeada no Governo do Estado; veja outras nomeações

O Diário Oficial do Estado de hoje (03), em sua edição digital, trouxe a publicação da nomeação da empresária Rosália Lucas como nova secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Governo da Paraíba.

Rosália é ligada à família Ribeiro e ao Progressistas, que firmou recentemente uma aliança com o governador João Azevêdo (PSB), indicando o nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro para ser seu companheiro de chapa.

Até o mês passado ela ocupava a secretaria de Desenvolvimento Econômico na Prefeitura de Campina Grande, vindo a ser exonerada após a aliança entre PP e PSB. A mesma publicação também traz a nomeação para o cargo de secretário da Agricultura e Pesca do ex-prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo, também por indicação do PP. Outra nomeação foi para o Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca o Governo nomeou Joaquim Hugo Vieira Carneiro, ex-prefeito da cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão do Estado.

https://auniao.pb.gov.br/servicos/doe/2022/agosto/diario-oficial-03-08-2022.pdf

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe