Foto: Reprodução Redes Sociais
O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais neste sábado (19), para ironizar o ex-presidente Jair Bolsonaro, alvo de recentes sanções determinadas pelo Supremo Tribunal Federal, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.
Em tom de deboche, Jackson publicou uma imagem com a frase: “TORNOZELAÇO. Mostre aqui seus tornozelos livres”, convidando seus seguidores a compartilharem fotos das pernas sem tornozeleira, em alusão direta à situação enfrentada pelo ex-presidente.
A publicação rapidamente ganhou repercussão entre apoiadores do PT e seguidores contrários ao bolsonarismo. Jackson Macedo tem sido uma das vozes mais ativas na defesa do governo Lula e no combate ao avanço da extrema direita no Brasil.
As ironias surgem no contexto das investigações que envolvem Jair Bolsonaro, como a tentativa de golpe de Estado, a suposta tentativa de obstrução da justiça, além de coação e atentado à soberania nacional.
Na última sexta, o STF impôs medidas cautelares ao ex-presidente, que deverá cumprir recolhimento domiciliar entre 19h e 6h de segunda a sexta-feira e em tempo integral nos fins de semana e feriados. Bolsonaro também não poderá manter contato com embaixadores, autoridades estrangeiras e nem se aproximar de sedes de embaixadas e consulados.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
A partir desta terça-feira (9), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) ofertará 837…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…