O ex-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PDMB), desmentiu a informação de que o PMDB cajazeirense tenha decidido não acompanhar a Executiva Estadual da legenda no apoio à reeleição do Governador Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo Carlos Rafael, a decisão de acompanhar a candidatura do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) “é isolada de Adjamilton Pereira, não do partido, até porque o partido não se reuniu e portanto não deliberou sobre isso”, revelou.
Maior liderança política do PMDB de Cajazeiras na atualidade, o ex-prefeito Carlos Rafael disse ainda que irá manter entendimentos com os Senadores José Maranhão e Vital Filho, e ainda com o Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo, para então decidir-se em relação à questão.
Ainda sobre o tema, Carlos Rafael foi taxativo: “eu não tenho conhecimento de nenhuma reunião do PMDB para deliberar isso; o que existe é uma decisão de Adjamilton.” E arrematou: “eu fui candidato pelo partido, votei em todos os candidatos do PMDB, sou um legítimo representante da legenda em Cajazeiras e não tomei decisão alguma”, disse!
Perguntado sobre quem está dirigindo atualmente o PMDB no município, o ex-prefeito disse que “lá está sem diretório. Será nomeada uma comissão provisória para responder por Cajazeiras.” E quem será o presidente, perguntaram: “eu serei o presidente”, afirmou.
Polêmica PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…
Após a presidente estadual do PT da Paraíba, Cida Ramos, ter avaliado que a postura…
O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, neste fim de semana, o relatório…
O Colégio da Polícia Militar da Paraíba anunciou a abertura de 411 novas vagas para…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…