A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito é denunciado por suposta irregularidade em obras

Ex-prefeito de Nova Floresta, João Elias

O ex-prefeito de Nova Floresta, João Elias, está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) após denúncia formulada pelo atual gestor do município, Jarson do Pastor, a respeito da não execução da reforma e ampliação de duas escolas na cidade.

O contrato foi firmado pela gestão anterior com a empresa Luso Brasil Empreendimentos Ltda. e teve como objeto a reforma e ampliação das escolas municipais Delane Santos e Rui Carneiro.

O ex-prefeito e o representante legal da empresa foram notificados para se manifestarem sobre a denúncia e sobre o interesse de realizarem acordo para a devolução dos valores para não serem acionados judicialmente.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe