A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Cuitegi é suspeito de criar cargos para inviabilizar nova gestão

Na foto: ex-prefeito Guilherme Madruga

O ex-prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, foi denunciado ao Ministério Público pelos vereadores do município, Vivaldo e Raul Meireles.

Eles alegam que o antigo gestor do município teria encaminhado projeto de lei à Câmara de Vereadores para a criação de cargos na estrutura administrativa do executivo municipal, com a finalidade de prejudicar a gestão do prefeito eleito, Geraldo Serafim.

A promotora Andréa Bezerra Pequeno de Alustau, da Promotoria de Justiça de Guarabira, oficiou a Câmara e a Prefeitura de Cuitegi para receber informações sobre os cargos criados e a cópia do texto publicado da lei.

De acordo com o despacho de instauração do inquérito da promotora, Guilherme Madruga pode responder por improbidade administrativa.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe