A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de CG, Romero Rodrigues, descarta deixar quadros do PSD

Feliz com a legenda, o (agora) ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, descarta deixar o PSD. O gestor, que já disse que passará os próximo dois anos andando pela Paraíba e construindo diálogos visando as eleições de 2022, diz que possui a confiança e o respeito do partido.

Romero destaca que o PSD é, atualmente, o terceiro maior partido do país e, tanto na Câmara Federal quanto no Senado, possui a terceira representatividade partidária.

– É um partido que nos permite dialogar com todos, sem restrição, sem dificuldades. Neste aspecto, a minha pretensão é me manter no PSD – garantiu Romero.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe