A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeitável de CG não descarta disputar vaga na ALPB em 2022

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após a derrota nas urnas na disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais desse ano, o empresário Artur Bolinha, do PSL, voltou o foco para suas empresas, todavia, não deve pendurar as chuteiras da política.

Em entrevista que repercutiu na rádio Panorâmica FM, o ex-prefeitável admitiu a possibilidade de disputar o mandato de deputado estadual nas eleições de 2022. Em 2018 Bolinha também entrou na disputa, mas acabou perdendo.

Fevereiro e março foram os meses apontados por ele como previsão de se posicionar a respeito do assunto, uma vez que teria tempo para realizar a campanha.

“Não é algo que estou avaliando hoje”, completou.

 

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe