A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeita de CG, Cozete Barbosa é internada na área vermelha do Trauma do município

 A ex-prefeita de Campina Grande, Cozete Barbosa, foi internada no Hospital de Emergência e Trauma do município no final da tarde desta terça-feira (14).

De acordo com site Paraíba Todo Dia, a internação teve que ocorrer às pressas por conta da gravidade do quadro. A informação foi repassada ao veículo de comunicação pelo diretor da unidade, o médico Sebastião Viana.

Ainda de acordo com o diretor, Cozete está internada na área vermelha do hospital e o seu quadro de saúde é considerado estável. A ex-prefeita tem histórico de depressão.

Cozete Barbosa governou Campina entre os anos de 2002 e 2004, quando era vice de Cássio Cunha Lima que saiu candidato ao Governo da Paraíba. 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe