A Paraíba o tempo todo  |

Ex-ministro de Dilma analisa cenário político em João Pessoa e aponta para apoio à reeleição de Cícero Lucena

Durante uma entrevista concedida ao programa Meio-dia Paraíba, na rádio Pop FM, na tarde desta quinta-feira (4), o prefeito de Araraquara e ex-ministro da Comunicação Social no governo de Dilma Rousseff, Edinho Silva (PT), discutiu o cenário político em João Pessoa e destacou a importância de uma abordagem coerente por parte do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade. Edinho está na capital paraibana para participar do I Congresso Paraibano de Municípios, da Feira de Oportunidades e Negócios (Confep) e da Caravana Federativa, que acontece no Centro de Convenções.

“Eu não tenho controle sobre as decisões do PT em João Pessoa. Tenho certeza de que os líderes partidários locais, meus companheiros de partido, irão construir a posição mais coerente para eles, que represente o melhor para o PT”, afirmou.

Edinho elogiou a atuação do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), destacando sua liderança na Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

“Cícero é meu amigo na Frente Nacional dos Prefeitos, onde somos líderes juntos. Eu estive aqui no segundo semestre do ano passado em um grande encontro organizado pela Frente. Cícero é uma liderança respeitada por todos nós da Frente Nacional dos Prefeitos, por ser um prefeito atuante, determinado, que formula políticas importantes para as prefeituras hoje. No entanto, acredito que o PT irá tomar a melhor decisão aqui, sem dúvidas, e construir uma posição que fortaleça e faça o partido crescer”, avaliou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Brasil, corrupção e as elites

    A última década prometia levar a uma virada de chave no combate à corrupção das elites políticas, empresariais…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe