A recente matéria do jornal O Globo, onde trouxe que a candidatura de Marcelo Queiroga à Prefeitura de João Pessoa em 2024 “subiu um degrau” importante para a disputa em 2024, pois a mesma, tinha ganhado o apoio do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ainda repercute e fez com que Queiroga saísse com o defesa da união da direita na capital, tentando evitar que saiam da leganda o deputado Wallber Virgolino e do radialista, Nilvan Ferreira.
Segundo Queiroga, ele disse que vai trabalhar pela união do partido para que não haja desfiliação de quadros que ele considera muito importantes dentro do PL . “Claro que vou trabalhar para eles continuarem filiados. Esses nomes (Virgolino e Nilvan) são importantes da nossa bancada do Partido Liberal e certamente eles estarão conosco em 2024 porque eles são fundamentais para que tenhamos o sucesso que desejamos”, disse o ex-ministro de Bolsonaro.
Confira matéria do O Globo na íntegra
Com o apoio de Bolsonaro, Queiroga sai na frente do deputado federal Cabo Gilberto, do radialista Nilvan Ferreira e do deputado estadual Wallber Virgolino, que esperavam contar com a presença do ex-presidente da República em seus possíveis palanques em 2024.
Da Redação
Nesta quarta-feira (4), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarou inconstitucional a expressão “sob…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) realizou, nesta quarta-feira (4), uma operação de…
O Clássico entre Treze e Campinense, marcado para o próximo domingo às 18h no estádio…
Sem pompa, sem grande cerimonial, Donald Trump acaba de receber o presidente da Colômbia na…
Um registro feito no gabinete do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em Brasília nessa…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) revelou nesta quarta-feira (4) sua preferência pelo ex-deputado federal…