A Paraíba o tempo todo  |

Anísio revela autoritarismo e patrulhamento da cúpula do PT/PB e hoje se diz aliviado no PSB

Ex-militante histórico do PT paraibano, o deputado estadual Anísio Maia declarou, em entrevista ao Jornal da Manhã em Campina Grande, nessa quinta-feira (05), que tem se sentido aliviado por ter saído da sigla e migrado para o PSB.

De acordo com Anísio o fato se dá pelo que chamou de “patrulhamento e autoritarismo” que segundo ele há na cúpula da sigla na Paraíba.

“Não poderia ser melhor. Estou aliviado!” enfatizou ao falar como tem estado longe da sigla na qual militou por tantos anos.

Anísio ainda pontuou que tem se sentido mais fortalecido no PSB, onde recebeu apoio e pode agregar novos correligionários.

“O novo mandatário do PT na Paraíba [ex-governador Ricardo Coutinho] não admite contestação. O PT da Paraíba está agora debaixo de um regime de exceção” disse endurecendo o tom.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe