O ex-vereador e ex-presidente do PTB em João Pessoa, Tavinho Santos revelou o que vem fazendo da sua vida como cidadão sem mandato legislativo.
Atualmente sem partido, o político pessoense afirmou que está andando nas ruas pela Região Metropolitana a fim de conseguir apoios para sua pretensão de ser deputado estadual.
“Estamos passando por um novo momento. O movimento das ruas vai se refletir nas urnas depois dessas manifestações e eu estou dialogando com a população da Região Metropolitana”.
Sobre seu futuro político, Tavinho informou que está analisando convites de partidos ‘pequenos’ e aguarda uma possível formalização do REDE para, quem sabe, ingressar na legenda que a ex-senadora Marina Silva deseja fundar até setembro.
“Estou dialogando com alguns partidos para ver aquele que possa dentro de um projeto atender os meus desejos. O REDE é uma legenda muito simpática, mas o problema dele é a legalização, não sei se vai dar tempo para que ele seja formalizado. Marina demosntra a mudança, é uma resposta. Ela teve uma espetacular votação e estamos aguardando”.
No entanto, o ex-parlamentar descartou o novo partido PEN e disse que de lá muitos vão sair.
“Para o PEN eu não vou. Muita gente deve sair de lá. Eu estou querendo ir para um partido pequeno”.
Vanessa de Melo
PB Agora
O Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa chega ao domingo (8) com uma programação intensa…
O Sousa venceu ontem, sábado (7), o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, no…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, confirmou que disputará uma…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…
O ex-presidente Jair Bolsonaro continua apresentando episódios frequentes de soluços, segundo relato do deputado federal…