Por pbagora.com.br

O Covid-19, fez mais uma vítima nas últimas horas, no Recife, o engenheiro Marco Túllio Zírpoli. Ele se tratava da Covid-19 em hospital da capital pernambucana. Servidor do quadro efetivo da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba Cagepa, Marco Túllio ocupou diversos cargos na empresa, como o de diretor Comercial, durante a gestão do então governador Cássio Cunha Lima, e o de diretor de Operação e Manutenção, no governo Ricardo Coutinho I.

Marco Túllio era casado com Flávia Zírpoli, irmã da ex-primeira-dama do Estado Silvia Cunha Lima, ex-mulher de Cássio. Além da esposa, ele deixa duas filhas e uma neta e um neto.
A reportagem apurou que o ex-diretor da Cagepa cumpria quarentena em uma fazenda de Pernambuco, junto com a família, quando acabou contraindo o coronavírus. Ele foi levado a um hospital no Recife e acabou não resistindo à doença.

Até agora, não há informações sobre o local e hora do sepultamento.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avante quer João Azevêdo ao lado de Ana Cláudia na disputa pela prefeitura de Campina Grande já no 1º turno

Se depender da executiva nacional e da estadual do Avante na Paraíba, o governador João Azevêdo (Cidadania) marchará apoiando a candidatura da ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) já…

Raniery pode ser ungido candidato a prefeito de Guarabira neste sábado

Após Roberto Paulino e Fátima Paulino chefiarem o Executivo municipal de Guarabira, o filho do casal, o deputado Raniery Paulino, poderá ter a chance de disputar o governo do município…