Foto: instagram @leonardogadelhapb
Em agenda na cidade de Sousa, no último final de semana o pré-candidato a deputado federal Léo Gadelha (Podemos) falou com a imprensa e afirmou que a sigla está trabalhando para conquistar uma terceira vaga na Câmara Federal em 2026.
Ele destacou que a nominata em construção inclui nomes com “alto potencial eleitoral”, capazes de somar até 100 mil votos e fortalecer o projeto.
Gadelha disse ainda que o crescimento de Romero Rodrigues e Ruy Carneiro no próximo pleito deve reforçar as chances da legenda ampliar sua bancada. Segundo ele, o Podemos vive “um bom momento” após a incorporação do antigo PSC.
Sobre o posicionamento do partido em relação ao governo estadual, Léo garantiu que nenhuma decisão será imposta. A definição só ocorrerá após reunião com vereadores, prefeitos e demais lideranças.
— O Podemos é um partido que escuta seus filiados, resumiu.
Ele afirmou também que tem dedicado 2025 à reorganização das bases que o apoiaram em 2022 e trabalha para ampliar alianças com foco na disputa do próximo ano.
PB Agora
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…
O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…