Mesmo sonhando com suplência na Câmara Federal, ex-deputado já faz planos para a PMJP: “Se eleito, a Guarda teria helicóptero e viaturas”
O ex-deputado e primeiro suplente de deputado federal, o Major Fábio (DEM) deu entrevista na noite desta segunda-feira (06) a um programa de TV e falou de suas expectativas quanto a volta para a Câmara dos Deputados e suas propostas de governo caso venha ser prefeito de João Pessoa, o foco foi a segurança feita pela guarda municipal.
A vaga, segundo ele poderia vir, ainda este mês, na licença do deputado Ruy Carneiro (PSDB) e posteriormente na cadeira do pré-candidato a prefeitura de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB).
“Há sim essa possibilidade. Romero Rodrigues sai em junho, mas dentro de 15 o deputado Ruy Carneiro poderá estar abrindo esta vaga”, declarou Major Fábio, que reafirmou sua candidatura a prefeito de João Pessoa pelo DEM.
Sobre as propostas de governo, Major Fábio confirmou mais uma vez que seu nome está a disposição do partido e caso seja eleito compraria viaturas e um helicóptero para a guarda municipal.
“O governo do Estado não comprou para a nossa Polícia Militar, mas eu compraria um helicóptero para a Guarda Municipal, porque um orçamento de R$ 1 bilhão pode muito bem comprar um helicóptero de R$ 7 milhões”, declarou.
Segundo ele, seria um grande avança para pegar os bandidos. “Não haveria mais assalto a banco, a carro forte ou ação criminosa de grande porte porque teríamos uma vigilância rápida e eficiente no ar”, ponderou.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…