A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ex-deputado Frei Anastácio passa por cateterismo e segue internado para novo procedimento no coração

O ex-deputado federal e atual secretário de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido, Frei Anastácio, permanece internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, após ter sido submetido a um cateterismo cardíaco na última sexta-feira (12).

De acordo com os médicos, o procedimento foi realizado com êxito, mas, devido à idade avançada do paciente, foi recomendada a realização de um implante de válvula aórtica transcateter (TAVI), que será realizado na próxima quinta-feira (18).

Frei Anastácio encontra-se em repouso e, por orientação médica, permanece no hospital para recuperação e preparação para o procedimento da quinta. O ex-deputado teve que afastar-se temporariamente de seus compromissos, mas está lúcido e agradece as orações, mensagens de carinho e desejos de boa recuperação.

A equipe médica responsável pelo caso afirma que o implante de válvula aórtica transcateter é um procedimento minimamente invasivo, que consiste na inserção de uma válvula artificial no coração através de um cateter, evitando assim a necessidade de uma cirurgia a coração aberto.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×