Por pbagora.com.br

Faleceu na manhã desta segunda-feira (12), na cidade de Esperança, o ex-deputado federal e médico Armando Abílio. De acordo com familiares, o político teria sofrido um infarto.

Armando Abílio já atuou como presidente do PTB na Paraíba e entre os cargos eletivos que ocupou já foi prefeito de Esperança, deputado estadual e federal. Atualmente, Abílio era filiado ao MDB e atuava como médico e radialista na cidade de Esperança

Abílio foi eleito deputado estadual  e assumiu cadeira na Assembleia Legislativa paraibana em janeiro de 1991, onde foi vice-presidente. Esteve na Câmara Federal entre os anos de 1995 e 2010. Foi eleito prefeito de Esperança em novembro de 1982 e assumiu o cargo em janeiro de 1983.

A família ainda não informou horário e local do sepultamento.

Armando Abílio estava casado com Rosimere Bronzeado Vieira, vice-prefeita da cidade de Esperança.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson Filho recebe de João Azevêdo garantia de construção de rodovia ligando Tavares a Nova Olinda

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido, nesta segunda-feira (19), com o governador João Azevêdo (Cidadania); o prefeito de Tavares, Aílton Suassuna (MDB); e a primeira-dama do município, Shelley…

Coligação de Ruy aciona Edilma Freire no TRE-PB por realização de carreata

A candidata à prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, foi questionada na Justiça sobre as carreatas que vêm sendo realizadas por ela com a presença do cunhado e atual prefeito…