Ex-deputado aconselha governador a colocar delegado que acusou Marcelinho Paraíba em serviço burocrático para evitar futuras mortes
O ex-deputado Gilvan Freire se utilizou da sua rede social Facebook na tarde desta quinta-feira (1º), para aconselhar o governador da Paraíba Ricardo Coutinho bem como o secretário de Segurança do Estado, Harrisson Targino para remanejar o delegado Rodrigo Pinheiro da sua função e dispara: “Se o governo não colocar esse delegado do caso Marcelinho em função meramente burocrática, sem arma, vai estimulá-lo a matar gente”.
Ironicamente o deputado utiliza o termo “Vidente Cego” para explicar, talvez, que até cego não ver que o caso Marcelinho Paraíba se tratou possivelmente de uma armação ou exagero. Gilvan diz mais que se Rodrigo Pinheiro permanecer na função de delegado estará recebendo salário público para fazer vítimas privadas.
Gilvan conclui que o delegado Rodrigo Pinheiro não tem condições de exercer sua função e resume: “VIDENTECEGO Ainda vai haver um tragédia com esse delegado do caso Marcelinho. É só esperar. O rapaz tem três problemas graves: pouco juízo, muito descontrole emocional e uma arma para incentivar os dois primeiros”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2026 começam nesta segunda-feira (26). O…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
A segurança pública é crucial para o bem-estar e a tranquilidade da sociedade. O direito…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…
A Polícia Militar apreendeu maconha, crack, cocaína, balança de precisão, embalagens para armazenar drogas, munição…
Foi tudo o que a torcida do Treze não queria. E nem imaginava que iria…