Com as eleições municipais batendo à porta, as articulações já se desenham e estratégias estão sendo colocadas em prática.

Nessa terça-feira (18), visando justamente a disputa à prefeitura de Bayeux, Nadja Palitot aceitou o convite do deputado Genival Matias, presidente do Avante na Paraíba, e assinou a ficha de filiação, também assumindo o diretório da sigla no município.

Nadja, que é ex-vereadora e ex-deputada estadual, destacou como ponto fundamental para a sua filiação, a seriedade com que Genival conduz a sigla no estado.

“Analisei bastante e decidi ingressar no Avante, um partido consolidado em nosso estado e pela seriedade dos seus dirigentes. O convite do presidente do partido Genival Matias, reforçado pelos deputados Junior Araújo e Tião Gomes me fez tomar a decisão da minha filiação ao partido” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena troca PSDB de Cássio por PP de Aguinaldo Ribeiro

Uma das novidades no último dia para filiação partidária, neste sábado (04), foi a filiação do ex-senador Cícero Lucena aos quadros do Progressistas na Paraíba. O caboclinho, como é conhecido,…

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…