Por pbagora.com.br

Com as eleições municipais batendo à porta, as articulações já se desenham e estratégias estão sendo colocadas em prática.

Nessa terça-feira (18), visando justamente a disputa à prefeitura de Bayeux, Nadja Palitot aceitou o convite do deputado Genival Matias, presidente do Avante na Paraíba, e assinou a ficha de filiação, também assumindo o diretório da sigla no município.

Nadja, que é ex-vereadora e ex-deputada estadual, destacou como ponto fundamental para a sua filiação, a seriedade com que Genival conduz a sigla no estado.

“Analisei bastante e decidi ingressar no Avante, um partido consolidado em nosso estado e pela seriedade dos seus dirigentes. O convite do presidente do partido Genival Matias, reforçado pelos deputados Junior Araújo e Tião Gomes me fez tomar a decisão da minha filiação ao partido” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ibope aponta liderança de Cícero no 2º Turno com 44%; Nilvan tem 36%

Na noite desta terça-feira (24), a pesquisa Ibope divulgada pela TV Cabo Branco apontou a liderança do candidato Cícero Lucena (PP) com 44% das intenções de voto para o 2º…

Nilvan garante retorno das aulas das escolas privadas de JP em janeiro

Candidato do MDB à prefeitura esteve reunido, nesta segunda-feira, com representantes do setor educacional da Capital Em reunião com entidades e representantes de escolas particulares, o candidato do MDB a…