Com as eleições municipais batendo à porta, as articulações já se desenham e estratégias estão sendo colocadas em prática.

Nessa terça-feira (18), visando justamente a disputa à prefeitura de Bayeux, Nadja Palitot aceitou o convite do deputado Genival Matias, presidente do Avante na Paraíba, e assinou a ficha de filiação, também assumindo o diretório da sigla no município.

Nadja, que é ex-vereadora e ex-deputada estadual, destacou como ponto fundamental para a sua filiação, a seriedade com que Genival conduz a sigla no estado.

“Analisei bastante e decidi ingressar no Avante, um partido consolidado em nosso estado e pela seriedade dos seus dirigentes. O convite do presidente do partido Genival Matias, reforçado pelos deputados Junior Araújo e Tião Gomes me fez tomar a decisão da minha filiação ao partido” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Walter Brito Neto volta a virar pedra no sapato do MDB em CG

Assim como aconteceu nas eleições de 2018, quando tentou se impor como candidato ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo senador Zé Maranhão (MDB), o ex-deputado federal Walter Brito Neto…

Cidadania JP convoca reunião ampliada para tratar da campanha eleitoral

O Cidadania JP, através do seu presidente, vereador Bruno Farias, publicou edital no qual convoca todos os membros do Diretório Municipal, assim como os pré-candidatos ao cargo de vereador da…