A vereadora Raissa Lacerda, presidente do diretório municipal do PSD (ex-DEM, nas fotos acima, concedendo entrevista ao programa de TV @Correio_Debate, na afiliada local da Rede Record de Televisão), passou a admitir publicamente que aceitaria, sim, um convite feito pelo PSB para ela figurar como vice-prefeita na chapa encabeçada por Luciano Agra, nas eleições do próximo ano, em João Pessoa.
Vereadora diz que não pediu cabeça de secretário
Raissa, que recentemente esteve meio estremecida com a administração socialista da Capital por conta de desavenças em relação ao tratamento dispensado aos camelôs pelos Agentes de Controle de Distúrbios Urbanos ligados ao secretário Lucius Fabianni (PT), nega peremptoriamente que este mal-estar tenha provocado o distanciamento entre ela e o prefeito municipal de João Pessoa.
Rompimento político com Luciano é descartado
“Nem quero derrubar da titularidade da pasta o secretário petista, nem muito menos desejo romper politicamente com o prefeito Luciano Agra (PSB), de quem muito me honraria receber um convite para figurar como companheira de chapa dele, na disputa pela reeleição”. Este é o discurso de Raissa, na ponta da língua, a quem lhe pergunta sobre a posição dos ex-Democratas no pleito do ano vindouro.
Parlamentar se considera a maior “facebookeira”
Ela está aprimorando cada vez mais a utilização de ferramentas virtuais disponibilizadas na Internet pelas redes sociais de relacionamento, como o Twitter e o Facebook.
– Depois de ter virado tuiteira, agora eu me assumo como a maior “facebookeira” da Paraíba!!! – diz a vereadora pessedista, fazendo questão de enfatizar que ela mesma se encarrega de responder todas as mensagens postadas em seu nick na www (rede mundial de computadores), dispensando os serviços especializados de assessores parlamentares que – às vezes – se responsabilizam pela atualização dos perfis de certos políticos, junto aos seus seguidores (followers).
Aproximação com senador tucano é somente amizade
Em relação a boatos dando conta de sua suposta aproximação com o presidente do diretório estadual do PSDB, senador Cícero Lucena, Raissa alega que se trata apenas de “antiga amizade pessoal, independente de vínculos partidários”, porque o tucano foi seu padrinho de casamento, vários anos atrás, existindo esta convivência normal há muito tempo, não sendo – portanto – coisa recente.
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou como “tranquilo” o encontro realizado ontem, quinta-feira…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), designou a secretária executiva de Direitos Humanos…
O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), a intenção de indicar…
O prefeito Cícero Lucena entregou a Unidade de Saúde da Família (USF) dos Funcionários II,…
O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), reforçou nesta sexta-feira (20) seu apoio à…
A disputa entre o secretário de Proteção Animal de João Pessoa, Welison Silveira, e o…