A Paraíba o tempo todo  |

Ex-defensor do PSB prevê ingresso de Nonato e Agra no projeto do maior ‘rival’ de Ricardo Coutinho

REVIRAVOLTA: ex-defensor do PSB prevê ingresso de Nonato e Agra no projeto do maior ‘rival’ de RC; tese inusitada pode abalar cenário político

""Ex-conselheiro do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-deputado e advogado Gilvan Freire (PMDB) lançou uma tese reveladora durante entrevista nesta quarta-feira (4), a uma rádio local e que promete muitos comentários na classe política. Gilvan acredita ser viável o apoio do secretário de Comunicação Nonato Bandeira (PPS) e do prefeito de João Pessoa ao projeto político capitaneado pelo senador Cícero Lucena (PSDB).
 

Gilvan salientou que o ‘clima’ não anda muito favorável entre as três lideranças e saiu em defesa da tese inusitada.
 

“Existe uma forte perspectiva deles apoiarem Luciano, Maranhão e se for para fazer cisma e fazer raiva de Ricardo eles desembarcam no projeto de Cícero Lucena! O rompimento é possível pois existe esse negócio de cisma e essa troca de acusações”, contou
 

Freire relatou que a ‘dupla’ não tem condições de enfrentar o governador Ricardo Coutinho (PSB), aí se valeriam da força da oposição.
 

“A candidatura de Nonato não inspira confiança, por que o setor que apoia Nonato poderia lançar uma candidatura dissidente e o setor que apoia são partidos do Governo e que vivem do Governo”, contou.
 

Agindo como um ‘vidente’ Gilvan Freire disse que Luciano Agra será festejado quando anunciar oficialmente o rompimento com Ricardo Coutinho.
 

“Ainda que as razões para deserções sejam graves, tenho certeza que a oposição vai engrandecer o ocorrido”, explicou.
 

Por fim, Gilvan Freire argumentou que um possível rompimento de Luciano Agra com o governador Ricardo Coutinho, poderá ser referendada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
 

“Cássio está acompanhando todo o processo”, frisou.
 

Quanto ao futuro do secretário de comunicação da Paraíba, o jornalista Helder Moura deu um palpite.
 

“Obtive uma informação que numa reunião de Nonato com Ricardo, o governador teria convencido o secretário para desistir da disputa de prefeito de João Pessoa”, alfinetou Moura;
 

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe