Por pbagora.com.br

PRESENÇA NOTADA – Apesar de ser filiado ao PSDB, o deputado estadual Antônio Mineral voltou a demonstrar sintonia com o projeto político capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) ao marcar presença em solenidade do Governo, nesta segunda-feira (26), no Palácio da Redenção.

Ao lado do governador, o tucano cumprimentou autoridades e respaldou as ações do socialista. Mineral é um dos únicos parlamentares tucanos que optaram por permanecer com Ricardo Coutinho em vez de apoiar a candidatura própria do partido ao Governo da Paraíba.""

SOLENIDADE

O Governo do Estado lançou nesta segunda-feira o novo portal do Programa de Artesanato Paraibano (PAP), que foi totalmente reformulado para melhor informar e interagir com o público e com os próprios artesãos. 

O site oficial será um suporte não só de divulgação da arte paraibana, mas também servirá como canal de comunicação entre os artesãos e os lojistas, estilistas e compradores interessados nas peças dos artistas paraibanos.



PB Agora

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Aguinaldo comemora agenda de ministros na PB: “Expectativa positiva”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, participou na tarde desta sexta-feira (16), em João Pessoa, da visita oficial do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga e destacou a…