A Paraíba o tempo todo  |

Ex-cassista marca presença em solenidade ao lado de RC

PRESENÇA NOTADA – Apesar de ser filiado ao PSDB, o deputado estadual Antônio Mineral voltou a demonstrar sintonia com o projeto político capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) ao marcar presença em solenidade do Governo, nesta segunda-feira (26), no Palácio da Redenção.

Ao lado do governador, o tucano cumprimentou autoridades e respaldou as ações do socialista. Mineral é um dos únicos parlamentares tucanos que optaram por permanecer com Ricardo Coutinho em vez de apoiar a candidatura própria do partido ao Governo da Paraíba.""

SOLENIDADE

O Governo do Estado lançou nesta segunda-feira o novo portal do Programa de Artesanato Paraibano (PAP), que foi totalmente reformulado para melhor informar e interagir com o público e com os próprios artesãos. 

O site oficial será um suporte não só de divulgação da arte paraibana, mas também servirá como canal de comunicação entre os artesãos e os lojistas, estilistas e compradores interessados nas peças dos artistas paraibanos.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe