Por pbagora.com.br

Em depoimento à imprensa nesta quarta-feira (18), o advogado Carlos Monteiro, que foi candidato a prefeito de João Pessoa pelo Rede confirmou que partido vai bater o martelo ainda hoje sobre posicionamento a ser adotado no segundo turno das eleições.

Segundo ele, a sigla deve decidir se vai apoiar a candidatura de Cícero Lucena (PP), ou se irá marchar de Nilvan Ferreira (MDB) ou ainda se poderá se abster.

Carlos obteve 949 votos.

O partido também não elegeu vereador na capital. Ontem o ex-candidato comemorou a sua primeira participação numa eleição.

“Buscamos defender a maioridade de João Pessoa. A independência política para conquistar a dignidade da pessoa humana. Fizemos um bom debate. Fomos escolhidos como a candidatura mais inovadora em propostas para João Pessoa. Fizemos uma campanha limpa, ética e extremamente econômica. A eleição não foi justa e começa pela distribuição do tempo TV e rádio”, disse Carlos Monteiro.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: do jovem ao idoso, do pobre ao rico, Cícero reflete aceitação em todas as pesquisas do 2º turno

A apenas três dias da realização do 2º turno das eleições para a escolha do novo prefeito de João Pessoa, o candidato Cícero Lucena, do Progressistas, mostra desenvoltura em todas…

Vereadora eleita revela que oposição está unida pela presidência na CMCG

Eleita para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, a líder comunitária Maria de Fátima Melo Silva, ou simplesmente “Dona Fátima”, defendeu em entrevista as rádios Correio FM…