A Paraíba o tempo todo  |

Ex-candidato do Rede à PMJP agradece votos, diz que anuncia hoje decisão sobre 2º turno e desabafa: “Eleição não foi justa”

Em depoimento à imprensa nesta quarta-feira (18), o advogado Carlos Monteiro, que foi candidato a prefeito de João Pessoa pelo Rede confirmou que partido vai bater o martelo ainda hoje sobre posicionamento a ser adotado no segundo turno das eleições.

Segundo ele, a sigla deve decidir se vai apoiar a candidatura de Cícero Lucena (PP), ou se irá marchar de Nilvan Ferreira (MDB) ou ainda se poderá se abster.

Carlos obteve 949 votos.

O partido também não elegeu vereador na capital. Ontem o ex-candidato comemorou a sua primeira participação numa eleição.

“Buscamos defender a maioridade de João Pessoa. A independência política para conquistar a dignidade da pessoa humana. Fizemos um bom debate. Fomos escolhidos como a candidatura mais inovadora em propostas para João Pessoa. Fizemos uma campanha limpa, ética e extremamente econômica. A eleição não foi justa e começa pela distribuição do tempo TV e rádio”, disse Carlos Monteiro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe