A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ex-auxiliares de Veneziano são nomeados por Bruno para cargo na Semas

O semanário oficial de Campina Grande, publicado hoje, traz mais nomeações ligadas ao senador Veneziano Vital (MDB) na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Depois da secretária Pâmela Vital e do secretário executivo de agricultura, Galego do Leite, quem passa a integrar a gestão municipal é Vanderlei Medeiros.

Ele foi secretário de Finanças na gestão de Veneziano à frente da PMCG. Vanderlei foi nomeado para o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro da Semas, pasta comandada por Pâmela.

Além dele também foi nomeada Ana Cleide Rotondano, na mesma secretaria. Ela havia coordenado o Fundo Municipal de Assistência Social na gestão Veneziano.

Veja o ato de nomeações:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe