A Paraíba o tempo todo  |

Ex-aliado do Governo da Paraíba mira artilharia contra gestão socialista

Presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, descartou a hipótese de desistência da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado. Segundo Carneiro, o assunto é uma “jogada política” protagonizada pelo PSB. Carneiro garantiu que não há chance alguma de Lucélio desistir de sua pré-candidatura. "Apenas uma jogada política para tentar evitar o crescimento de um concorrente. O candidato oficial do governo foi pego de surpresa com o surpreendente crescimento da pré-candidatura da oposição, de Lucélio Cartaxo. E obviamente teria que fazer alguma coisa, e como não tem nada para dizer de Lucélio, já que não é ficha suja. Foi só uma jogada política”, afirmou Fábio Carneiro.

Fábio Carneiro argumentou ainda que a pré-candidatura de Lucélio é a única que segue firme. "Já tem três vagas preenchidas e uma grande disputa pela quarta vaga. Posso dizer que tem três partidos lutando por essa vaga ao Senado, enquanto outros ficam com o pires na mão chaleirando para ver se vão para chapa do governo”, destacou.

Sobre uma possível desistência de Lucélio, Fábio foi categórico: "A chance é zero".

 

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe